1

3

4
A propaganda atual de perfumes, de uma maneira promove muito mais do que apenas o produto. Promove a masculinidade, e/ou a feminilidade, como se, ao consumir o produto, você estaria se tornando "perfeito" aos padrões de beleza atuais.
Por esse motivo, em propagandas de perfume, sempre é visto homens e mulheres, que estão dentro do padrão, incentivando o consumo do produto, não por necessidade, mas por visar se igualar a pessoa que esta presente na propaganda.
FONTES:
imagem1- http://www.google.com.br/imgres?q=propaganda+de+perfume&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=fkR9xof1ADSFQM:&imgrefurl=http://incrivelsuperstar.blogspot.com/2011/02/mudei-de-perfume.html&docid=nxd-dBkdEpvr5M&imgurl=http://i609.photobucket.com/albums/tt172/samanthasimon/mika.jpg&w=487&h=598&ei=VoKmTvblDpK4twfXsPkN&zoom=1&biw=1024&bih=587&iact=rc&dur=250&sig=111777870500389628614&page=6&tbnh=122&tbnw=107&start=91&ndsp=19&ved=1t:429,r:15,s:91&tx=10&ty=67 (Acesso em 25/10/2011).
Imagem 2- http://www.google.com.br/imgres?q=propaganda+de+perfume&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=dzBblrz4EqaD-M:&imgrefurl=http://www.modismonet.com/2010/03/imprensa-675/&docid=fjFGgIEP8fNJTM&imgurl=http://www.modismonet.com/truffon/wp-content/uploads/2010/03/lara-stone-pradapinfusion-diris.jpg&w=590&h=590&ei=VoKmTvblDpK4twfXsPkN&zoom=1&iact=hc&vpx=504&vpy=231&dur=47&hovh=225&hovw=225&tx=105&ty=206&sig=111777870500389628614&page=5&tbnh=111&tbnw=111&start=73&ndsp=18&ved=1t:429,r:3,s:73&biw=1024&bih=587 (Acesso em 25/10/2011).
Imagem 3- http://www.google.com.br/imgres?q=propaganda+de+perfume&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=TPtyXVRgOwFQxM:&imgrefurl=http://www.sephablog.com.br/fashion/a-beleza-e-estilo-avassalador-de-natalie-portman/%3Fshow%3Dslide&docid=GYmX85b1TuVXaM&imgurl=http://www.sephablog.com.br/wp-content/uploads/2011/03/natalie-missdior.jpg&w=670&h=499&ei=VoKmTvblDpK4twfXsPkN&zoom=1&biw=1024&bih=587&iact=rc&dur=78&sig=111777870500389628614&page=5&tbnh=108&tbnw=144&start=73&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:73&tx=113&ty=44 (Acesso em 25/10/2011).
Imagem 4- http://www.google.com.br/imgres?q=propaganda+de+perfume&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=kvtbqFeFso4tWM:&imgrefurl=http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2008/09/23/be-lost-with-sawyer/%3Ftopo 3D52,1,1,,170,e179&docid=Yk9V3n_yTqMHwM&imgurl=http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/105853post_foto.jpg&w=500&h=356&ei=VoKmTvblDpK4twfXsPkN&zoom=1&biw=1024&bih=587&iact=rc&dur=157&sig=111777870500389628614&page=3&tbnh=103&tbnw=151&start=39&ndsp=16&ved=1t:429,r:4,s:39&tx=82&ty=73 (Acesso em 25/10/2011).
FONTES:
imagem1- http://www.google.com.br/imgres?q=propaganda+de+perfume&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=fkR9xof1ADSFQM:&imgrefurl=http://incrivelsuperstar.blogspot.com/2011/02/mudei-de-perfume.html&docid=nxd-dBkdEpvr5M&imgurl=http://i609.photobucket.com/albums/tt172/samanthasimon/mika.jpg&w=487&h=598&ei=VoKmTvblDpK4twfXsPkN&zoom=1&biw=1024&bih=587&iact=rc&dur=250&sig=111777870500389628614&page=6&tbnh=122&tbnw=107&start=91&ndsp=19&ved=1t:429,r:15,s:91&tx=10&ty=67 (Acesso em 25/10/2011).
Imagem 2- http://www.google.com.br/imgres?q=propaganda+de+perfume&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=dzBblrz4EqaD-M:&imgrefurl=http://www.modismonet.com/2010/03/imprensa-675/&docid=fjFGgIEP8fNJTM&imgurl=http://www.modismonet.com/truffon/wp-content/uploads/2010/03/lara-stone-pradapinfusion-diris.jpg&w=590&h=590&ei=VoKmTvblDpK4twfXsPkN&zoom=1&iact=hc&vpx=504&vpy=231&dur=47&hovh=225&hovw=225&tx=105&ty=206&sig=111777870500389628614&page=5&tbnh=111&tbnw=111&start=73&ndsp=18&ved=1t:429,r:3,s:73&biw=1024&bih=587 (Acesso em 25/10/2011).
Imagem 3- http://www.google.com.br/imgres?q=propaganda+de+perfume&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=TPtyXVRgOwFQxM:&imgrefurl=http://www.sephablog.com.br/fashion/a-beleza-e-estilo-avassalador-de-natalie-portman/%3Fshow%3Dslide&docid=GYmX85b1TuVXaM&imgurl=http://www.sephablog.com.br/wp-content/uploads/2011/03/natalie-missdior.jpg&w=670&h=499&ei=VoKmTvblDpK4twfXsPkN&zoom=1&biw=1024&bih=587&iact=rc&dur=78&sig=111777870500389628614&page=5&tbnh=108&tbnw=144&start=73&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:73&tx=113&ty=44 (Acesso em 25/10/2011).
Imagem 4- http://www.google.com.br/imgres?q=propaganda+de+perfume&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=kvtbqFeFso4tWM:&imgrefurl=http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2008/09/23/be-lost-with-sawyer/%3Ftopo 3D52,1,1,,170,e179&docid=Yk9V3n_yTqMHwM&imgurl=http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/105853post_foto.jpg&w=500&h=356&ei=VoKmTvblDpK4twfXsPkN&zoom=1&biw=1024&bih=587&iact=rc&dur=157&sig=111777870500389628614&page=3&tbnh=103&tbnw=151&start=39&ndsp=16&ved=1t:429,r:4,s:39&tx=82&ty=73 (Acesso em 25/10/2011).

Nenhum comentário:
Postar um comentário